Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MADRINHA DE PRETO PODE?


Diz a lenda que o preto no altar não pode pois quando se fala roupa preta se lembra de tristeza, sobriedade, de luto... Mais ai você pensa e aquele pretinho chiquérrimo que eu uso nas ocasiões importantes não é glamouroso? 





Pois bem o preto sempre cai no gosto da mulherada e acabou o mito de preto no altar, você madrinha pode sim escolher o pretão e arrasar (desde que sua noiva te permita e não seja supersticiosa, nem a mãe dela, nem a sogra dela...).



Assim como não se usa branco no altar em respeito a noiva, sempre é bom pedir o consentimento da noiva para a escolha da cor, lembre-se que o seu pretinho básico perto das outras cores ele pode deixar de brilhar e perder o destaque. 



Se a escolha for da própria noiva, esteja de mente aberta... o preto em conjunto é lindoooo, e causa um contraste e uma elegância sem tamanho. A cor preta e democrática, vai bem em todos os modelos e estilos de vestidos e atende todos os gostos, realça o que se quer mostrar e esconde o que é melhor passar despercebido! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário