Translate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BUQUE GIGANTE - POR VOCÊ

Morriiii quando vi esses buquês, cai pra trás literalmente...
Estou desejando...
Ele é feito por pétalas unidas para criar esse buque gigantão.
Pelo jeito da trabalho mais o resultado é fabuloso porque quanto maior o tamanho maior será a quantidade de pétalas...e para dar firmeza para o buque cada pétalas devera ser presa no arame e com o máximo cuidado devido as pétalas serem mega delicadas!!!


Segue um feito na foto pra acompanhar...


1. Para um buquê grande se for fazer de rosas serão necessárias em torno de 70 a 75 rosas ou 50 para um buquê menor (isso mesmo 75 rosas, olha o trabalho).

2. Retire cuidadosamente todas as pétalas, exceto da rosa que será utilizada no centro deixe ela inteira, tente deixar a mais aberta para o centro.
3. A cada 3 ou 4 pétalas passe dois fios por suas bases e cruze os fios, faça isso com suas pétalas até atingir um bom numero de conjuntos.
4. Pegue suas pétalas e comece a posicioná-las em torno da rosa central, torcendo os fios em torno do cabo da flor. Quando terminar cada círculo, passe fita sobre o arranjo de fios e cabo para mantê-los unidos, se possível use aquela fita de floricultura aquela verde, ela deixará seu trabalho firme e delicado, fita crepe descola e fita isolante deixará seu trabalho grosseiro.
5. Faça isso até conseguir o tamanho desejado de buquê. Apos estar em seu tamanho ideal inclua folhagens, fitas ou penas à base do buquê para dar sustentação às pétalas e ao buquê.
6. Corte os fios no comprimento desejado. Envolva-os na base com fita adesiva para evitar acidentes. Revista a base de seu buque com uma fita ou renda para finalizar seu trabalho, pode usar também strass ou perolas e pedras a sua preferência. 
Segue outras cores e outras flores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário