Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EU QUERO CASAR NO CAMPO

www.serrabonita.com.br
Com tantas noivas querendo fugir do tradicional casamento na igreja e no salão, uma das 
opções para os dias de verão é ter um casamento perfeito ao ar livre. Esta não é tarefa 
fácil, pois há diversas situações a se pensar para ter seu casamento perfeito.
Aqui estão as dicas:
http://www.arufest.com.br/

  • Primeiro antes de mais nada é necessário verificar os registros climáticos locais. Ideal é escolher uma época de pouca chuva e dias mais quentes com noites livres de geadas. Lembre-se também se no local há incidência de neblina. Verifique também se o seu local de casamento está em uma área que não vai ficar barrenta ou sofrer inundação se houver chuva recente.
  • Escolha uma data que possa se adequar a sua decoração. As vezes o local possui plantas, flores e arvores lindas mais dependendo da época pode ser que elas não estejam lá ou não estejam tão bonitas quanto você viu a primeira vez, um mês pode fazer uma diferença muito grande. 
  • Tenha um plano B. Você tem certeza de que não vai chover no dia? Não abuse da sorte. Você pode obter tendas e outras opções com vidro ou acrílico lindas. Um dossel pode ser uma boa opção.
  • Fornecer sombra do sol e abrigo . Seus convidados mais velhos vão apreciar lugares para sentar-se, e suas convidadas que se arriscarem aos saltos finos também. Pense em cadeiras ou bancos para todos os seus convidados.
  • Pode ficar frio à noite, então pense em uma recepção em um local mais fechado caso seja um jantar, assim não corre risco dos alimentos esfriarem rapidamente. 
  • Fique atenta ao equipamento de som para que os convidados possam ouvir claramente a cerimônia. Certifique-se o fornecimento de energia elétrica para não correr riscos.
  • Faça um bom caminho de carro para o jardim. Ninguém espera um tapete vermelho, mas algo mais plano e firme, livre de pedras será útil para evitar surpresas desagradáveis como um pneu furado. 
  • Lembre-se de crianças. Eles são bem atraídas por gramado e piscina, se for o caso pense em algo como uma tela na piscina, se possível pense em um espaço para elas. Contratar um serviço de babá profissional para cuidar de bebês e crianças é uma saída.
  • Se você realmente quer se casar ao pôr do sol, não adianta marcar no convite 17h30 (sem horário de verão), que o casamento vai começar já de noite. Um horário que está funcionando é marcar no convite 16h e a cerimônia começar as 16h30.
  • http://www.lajedo.com.br/casamentos.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário