Translate

domingo, 27 de julho de 2014

SEM SAIR DO SALTO

Como sobreviver a noite do casamento sem sair do salto?



Acho que deve ser uma das preocupações da maioria das noivas que eu conheço quando falamos de conforto e do grande dia ciente de que queremos estar tão glamourosas e fabulosas como nunca e com a certeza de passar a festa inteira com o salto nos pés. Nessa minha pequena experiencia de madrinha de casamentos dos últimos meses pude comprovar que o conforto estará sim em primeiro lugar. Se você será como eu e comprou ou comprará um novo par de sapatos de salto para o seu casamento achei boas dicas que irão nos ajudar e muito.



 1. Compre seus sapatos com antecedência de pelo menos um mês e os use. É serio, os use mesmo, se você não usar pelo menos um dia pode ter uma sensação bem desagradável no dia do seu casamento. Quando usamos o sapato por diversas vezes ele vai se "moldando" ao nosso pé e se adaptando a seu formato.

 2. Ao invés de apenas usar seus sapatos novos quando você está assistindo tv, tente usá-los quando fazer tarefas leves como lavar a louça por exemplo, tente usá-los por pelo menos uma hora de cada vez. 
3. Use seus sapatos cada dia por mais tempo. Para quem sofre com o calor, com pés e pernas que tendem a inchar/reter líquidos sentira mais diferença no uso, a vantagem está no "ainda dá tempo de correr atrás de outro par" caso haja problemas com seu sapato. 
4. Tente usar seus sapatos em superfícies semelhantes às do seu dia do casamento para evitar surpresas desagradáveis como derrapar no piso caso seu sapato tenha o solado liso demais.


Seus pés agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário