Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

VERMELHO SIM !!!


Batom vermelho é ícone de feminilidade, é poderoso e elegante!
Ele sempre estará presente em todas as épocas e estações, afinal ele é clássico e não sai de moda.





Quer incluir ele no seu look de noiva também siga as dicas para usar o vermelho no altar!!!

Para que o vermelho seja o destaque do seu make, é importante caprichar na pele, uma pele limpa, corrigida com um bom primmer, corretivo, pó e base (não nessa ordem viu!!)
Se você tem pele na tonalidade :





Branca –  entenda  que o tom de pele é aquele que queima, fica vermelho, descasca mas raramente se bronzeia. Se sua pele é essa use o vermelho cereja e coral. 
Clara (ou branca rosada) – Este tipo de pele é aquele que queima e as vezes bronzeia. Essa tonalidade de pele pede um batom vermelho com tons mais rosados.
Morenas claras – Este tipo de pele é aquele que queima e bronzeia com frequência. Para arrasar? Escolha tons mais vivos do vermelho e os mais voltados ao alaranjado.
Morena média – Peles neste tom as vezes queimam e bronzeiam com frequência ainda maior que as morenas claras. A aposta para arrasar com o batom vermelho no altar é escolher tons mais próximos ao marrom. Tons mais rosados também caem muito bem. E se quer parar tudo, aposte no vermelho tomate.
Negra – Este tipo de pele nunca queima e sempre se bronzeia. Use e abuse dos vermelhos em tons ameixa e vinho caem muito bem com a pele negra.










Lembre-se se a boca é tudo o olho é nada, então se vai usar um bocão vermelho tome cuidado com o resto da pele principalmente o olho, um bom rímel e um delineador com um esfumado discreto para um marrom e um bege cairão melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário