Translate

domingo, 15 de junho de 2014

ECONOMIZAR PARA DECORAR - IGREJAS

Acredite "DECORAÇÃO É O ITEM MAIS DIFÍCIL DE SE ORÇAR" flores são caras já falei anteriormente e se você tiver dois espaços para decorar como Igreja e local de recepção os preços vão as alturas e nessa hora é bom se atentar aos mínimos detalhes. Se escolheu uma igreja para sua cerimonia dê uma passadinha em um dos casamentos que ocorrer por lá para ter ideias e não ser enrolada no final. Converse com outras noivas, faça orçamentos em locais diferentes.
Há milhões de formas de decorar uma Igreja e tenha fé pois você pode gastar pouco, com muita criatividade e pesquisar na internet, converse com o decorador já com ideias em mente, isso já ajuda e muito com que o orçamento caiba em seus bolso e as sugestões dentro das suas possibilidades


DICA 01 - Escolha por flores da estação, elas serão mais baratas, estarão mais bonitas e há maior variedade de cores e qualidade.


DICA 02 - Igrejas que por si só já são ornamentadas pedem uma decoração mais limpa e com toda certeza serão mais baratas.


DICA 03 - Se na igreja que for casar houver outro casamento na sequencia (o que será normal principalmente se a igreja for de grande concorrência) o importante é entrar em um acordo com as demais noivas para dividir os custos da decoração.

DICA 04 -  Não escolha apenas flores nobres, coloque arranjos menores com flores mais simples como gipsufilas (mosquitinho) o efeito fica bem interessante


DICA 05 - Se a cerimônia acontecer ao ar livre, ou locais amplos e altos plantas envasadas ou pequenas arvores são ótimas opções . Dependendo da escolha você poderá alugar estes vasos, o que ajuda reduzir os custos.


DICA 06 - Não precisa decorar todos os bancos ou cadeiras do local com arranjos de flores. Decore um e pule dois, decorar o corredor com folhas ou pétalas e use e abuse de velas grandes, o efeito da luz das velas é lindo e vai diferenciar demais o ambiente não custa caro e fica lindo! Vasos, velas, metais, torres fazem toda a diferença.





Nenhum comentário:

Postar um comentário