Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

CONVITES



Ousado, romântico, clássico, despojado, claro, escuro, vibrante ou brilhante o convite é a porta de entrada dos seus convidados e indica que tipo de festa será. 
Um convite formal se tem em mente uma festa com detalhes mais tradicionais, branco, prata ou dourado desde a decoração até no convite. De um convite divertido se espera uma cerimônia alegre, muita musica agitando, no convite caricatura dos noivinhos com um “até que enfim vamos nos casar! ou Chegou a hora!"
Se não tiver recepção ele poderá ser mais simples.Lembre-se o quanto o seu bolso pode pagar, até porque logo logo seus convidados descartarão seu convite ou ele será esquecido em alguma gaveta por ai, baratear o item é algo pra ser levado em consideração. Um lembrete sabe aqueles cartõezinhos da loja sobre as listas de presentes dos noivos aquelas que são anexadas no convite? Então elas são entregues pelas lojas, e não são feitas pela empresa que irá fazer seus convites. a não ser que peça, ai sim dá pra personalizar ou padronizar tudo em um único design.
Se contratar uma empresa pra fazer se atente na arte com muito cuidado para garantir que todas as informações estejam corretas, depois que fechar o contrato a empresa responsável só se responsabilizará se o erro for deles e caso contrario você terá de arcar com o prejuízo. Leia e releia endereços, números, nome dos pais e telefones para confirmação de presença caso haja também encomende uns 10% a mais de convites isso garante para aquele convidado esquecido ou de ultima hora também garanta seu convite.



Caso você faça o seu use letras simples e  legíveis para o seu texto, escolha também no máximo 2 estilos de fontes que contrastem, uma para o texto de preferencia a mais simples e uma para o nome dos noivos, que pode ser uma manuscrita ou de cor diferente para o destaque, depois da arte pronta você poderá recorrer a uma gráfica para a impressão e mãos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário