Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

E AÍ VAI PARTICIPAR OU NÃO???


Muito se engana quem pensa que a função do noivo hoje é apenas escolher seu terno e chegar no horário na cerimonia. A cada dia os nossos futuros esposos estão mais participativos não apenas financeiramente como nós detalhes.

Eu fui nas duas ultimas expo-noivas aqui em São Paulo e percebi que hoje eles fazem questão de escolher cada detalhe, desde palpitar no convite, nas cores da decoração, no bolo, na degustação do buffet ( o caso do meu namorado modéstia parte !).
Já passou a época em que você encontrava as noivas e suas mães, o noivo tem papel fundamental nas escolhas hoje o homem não deixa mais tudo a encargo da noiva para organizar deixando ela entrando na neurose antes do grande dia!!! 

As noivas também não se tornam mais tão o centro das atenções assim, os homens também estão cuidando de seus pequenos detalhes mais que são de grande importância para compor seu visual final, e isso vai desde um corte diferente do terno, abotoaduras personalizadas, uma pele e um cabelo hidratado também contam para esse dia.

Se seu noivo é desses SE JOGA!!!! Não pegue tudo para si, aprenda a dividir afinal a responsabilidade de que tudo saia um sucesso é dele também. Com ele você pode dividir:







A compra da aliança;

A lista de convidados;
Planejamento da lua de mel;
Escolha e aluguel do carro da noiva;
Escolha do fotografo como também a negociação dos pagamentos e melhores condições;
Cuidar das bebidas servidas no casamento;
Se encarregar da papelada do casamento civil;
Controlar a planilha de gastos;




Isso é só uma parcela de tudo que pode ser dividido e acordado entre vocês e que com toda certeza será de grande ajuda e se algo não sair do seu jeito respire fundo, conte até 10, pode ter certeza de que ele está fazendo o melhor que ele pode em prol de vocês para que esse dia se torne inesquecivelmente um sucesso!!!



Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário